1. Quem pode participar
1.1 - Clientes Petrobras, em todo o território brasileiro, que estiverem cadastrados no programa de fidelidade Petrobras Premmia e que possuam a quantidade mínima de pontos necessários para a troca.
2. Definição
2.1 - Trocando 500 pontos = 12 OFF % em compras no hotsite
3. Período para resgate
3.1 – Oferta 2.1: Válido de 01/01/2024 até 31/12/2024
4 - Do resgate e da utilização do voucher
4.1 - Oferta 2.1: limite de 1 (um) resgate por CPF.
4.2 - O voucher da ofertas 2.1 pode ser utilizado até a data final da respectiva oferta.
4.3 - O voucher Premmia não pode ser aplicado com outros vouchers ou vales-descontos para utilização em uma mesma compra. O cupom não é válido para o copo Quenchers.
4.4 - Qualquer diferença de valor deverá ser paga pelas formas de pagamento oferecidas pela Stanley.
4.5- É facultado ao participante desistir do voucher Premmia nos 7 (sete) dias subsequentes ao resgate, bastando solicitar o estorno dos pontos pelo Fale Conosco do programa, disponível no site (https://www.petrobraspremmia.com.br) ou no app Premmia. O participante deverá colocar na mensagem:
- a data do resgate;
- o número do voucher que deseja cancelar.
4.6 - O prazo para regularização do saldo é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação, caso não exista nenhuma irregularidade nesta.
4.7 - Após os 7 (sete) dias subsequentes ao resgate (ou após a utilização do voucher), não serão aceitas as solicitações de estorno da pontuação resgatada.
5. Como participar
5.1 - O participante deverá acessar o site do parceiro (https://www.stanley1913.com.br/ ou o app Premmia e fazer o login com CPF e senha. Caso não tenha conta, é necessário se cadastrar no programa. Em seguida, deverá buscar o parceiro Stanley (no campo “Trocar pontos” do site. No app, clicando no ícone de Resgate, categoria “Parceiros”), ler as instruções de utilização do voucher e as regras da oferta em “Como funciona” e “Mais detalhes”. Após ler todas as informações, regras e o regulamento, concluir o resgate clicando em “Resgatar”.
5.2 - A confirmação do resgate aparecerá na tela após a finalização do processo. Caso o voucher não seja visualizado ou se desejar imprimi-lo ou salvá-lo, o participante deverá entrar na sua conta e clicar em “Vouchers” (site) ou “Seus vales” (app) para acessá-lo.
6. Disposições gerais
6.1 - A responsabilidade por eventual reclamação por vício/defeito de qualidade ou quantidade é exclusiva da Stanley, de forma que a VIBRA ENERGIA e o Petrobras Premmia não terão qualquer responsabilidade pelos serviços prestados e produtos comprados.
6.2 - O voucher não poderá ser comercializado nem convertido em dinheiro.
7. Dúvidas
7.1 - Em caso de dúvidas sobre o resgate, o interessado poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do Premmia no site (HTTPS://WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR/CENTRALDEATENDIMENTO) ou no app e com o SAC da Stanley.