A SEGURANÇA DA SUA CONTA PREMMIA TAMBÉM É DA NOSSA CONTA
A tecnologia faz parte da nossa vida, e precisamos estar atentos ao tráfego de informações no ambiente digital. A gente se preocupa com você e com a segurança dos seus dados, e fazemos isso mantendo um processo de segurança rigoroso no Premmia. Mas você também precisa estar atento para proteger a sua conta e evitar fraudes.
Veja como é fácil incorporar hábitos seguros que vão proteger seus dados e o acesso ao Premmia:
Checar o remetente? Sempre!
Sempre confira o remetente dos e-mails recebidos. Fique ligado: o Premmia só envia e-mails para você dos seguintes remetentes:
- relacionamento@premmia.com.br
- portal@premmia.com.br
- atendimentopremmia@vibraenergia.com.br
- apppremmia@vibraenergia.com.br
Caso receba algum e-mail de outro endereço que seja atribuído ao Premmia, desconfie. Não abra anexos, não clique em links nem forneça informações pessoais solicitadas através de um link. Se tiver dúvida sobre um e-mail que recebeu, entre no site do Premmia e verifique se a informação procede.
Atualizar senha? Sim!
Mudar a senha do Premmia periodicamente ajuda a limitar o acesso a seus dados.
Por isso, procure sempre atualizar a sua senha entre 30 e 60 dias para evitar eventuais problemas com a sua conta.
Senha por telefone? Não!
Atenção! Sua senha é confidencial.
O Premmia nunca irá solicitar que você informe sehas por telefone, WhatsApp ou SMS.
Para sua segurança e da sua conta, não compartilhe esse tipo de informação com ninguém.
Conferir o site? Sempre!
Quer acessar o site Premmia? Digite o endereço www.petrobraspremmia.com.br
Assim, você evita ser direcionado para um site falso.
Verifique se a conexão é segura observando no navegador o https no início do endereço do site e o cadeado de segurança.
Informações pessoais por SMS? Não!
Não mandamos SMS nem mesmo WhatsApp solicitando dados pessoais.
O número que o Premmia usa para enviar mensagem para você é o 26767.
Nunca forneça um código recebido por SMS para outra pessoa, mesmo que a pessoa insista. Desconfie de número de celular convencional ou com mais de 6 dígitos.
Ficou com dúvida? Pergunte!
Precisa entrar em contato com o Premmia? Confira nossos canais de atendimento e fale com a gente por telefone ou e-mail. Nosso SAC faz questão de responder a todas as suas dúvidas e ajudar você a proteger sua conta.
Capitais e Regiões Metropolitanas - 4090 1337
Demais localidades - 0800 770 1337
atendimentopremmia@vibraenergia.com.br
E, se puder, confira também nossa Política de Privacidade em: https://www.vibraenergia.com.br/portal-da-privacidade.