REGULAMENTO BR MANIA
Definição Básica
-
- - Os participantes do programa de fidelidade Premmia podem trocar seus pontos Premmia por:
-
-
- – Ofertas
- Kibe BR Mania
Resgate por 100 pontos + R$ 4,99
- Café BR Mania (Expresso, Gourmet, Curto ou Lungo)
Resgate por 50 pontos + R$ 0,99
- Picolé Magnum (clássico ou branco)
Resgate por 100 pontos + R$ 12,00
- Picolé Frutilly
Resgate por 100 pontos + R$ 4,00
MAIS DETALHES
O resgate desse produto deverá ser feito diretamente em uma loja BR Mania participante.
Promoção válida do dia 1º/11/24 a 30/11/24. Sujeito a disponibilidade de estoque. Lojas participantes em www.postospetrobras.com.br.
Serão permitidos até 2 resgates Premmia por CPF, por oferta, durante o período da ação.
Para a oferta de café serão permitidos até 4 resgates Premmia por CPF, por oferta, durante o período da ação.
As Lojas BR Mania se reservam o direito de alterar, modificar ou praticar as ofertas.
Imagem meramente ilustrativa.
- Ofertas sujeitas a alteração a qualquer tempo durante sua vigência.
2 - Período para resgate
2.1 – Ofertas 1.1.1– validade de 1/11/24 a 30/11/24 –
Serão permitidos até 2 resgates Premmia por CPF, por oferta, durante o período da ação.
Para a oferta de café serão permitidos até 4 resgates Premmia por CPF, por oferta, durante o período da ação.
Os resgates dos produtos deverão ser feitos diretamente em uma loja BR Mania participante. Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Lojas participantes em www.postospetrobras.com.br.
3 - Quem pode resgatar
3.1 - Todos os Clientes Petrobras Premmia que tenham cadastro completo no programa de fidelidade Premmia e possuam saldo suficiente de pontos válidos no momento do resgate.
4 - Do resgate
4.1 - O resgate das ofertas deverá ser feito diretamente em uma loja BR Mania participante. CONFIRA AS UNIDADES PARTICIPANTES E ENCONTRE A MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ.
5 - Como participar
5.1 - O participante, após acumular pontos no Programa de Fidelidade Premmia, deverá comparecer a uma loja BR Mania e efetuar o resgate com seu número de CPF e senha pessoal, através do sistema. Uma vez feito isso, os pontos serão debitados e o desconto será aplicado e concedido de acordo com perfil descrito nos itens 1.1.1 e 1.1.2 para utilização do serviço.
6 - Dúvidas sobre o resgate
6.1 - Todos os resgates serão realizados pelos próprios participantes do Premmia em uma loja BR Mania, sempre através do sistema da franquia. Caso exista alguma dúvida sobre o processo de resgate de pontos, o participante deve entrar em contato com o SAC do programa via telefone (4090 1337 - capitais e regiões metropolitanas; 0800 770 1337 - demais localidades) ou Fale Conosco no site HTTPS://WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR/.