1 - Definição Básica
1.1 - O participante do programa de fidelidade Petrobras Premmia pode trocar seus pontos acumulados por desconto na Costa do Sauípe Resort:
1.1.1 – Troca 350 pontos por até 20% (vinte por cento) de desconto na hospedagem da Costa do Sauípe Resorts *
* Baixa Temporada: Desconto de 20 (vinte) % na hospedagem ou pacote para clientes PREMMIA aplicado sobre a tarifa vigente do dia para até 2 apartamentos. Na tarifa vigente poderão estar considerados descontos do hotel de acordo com a política vigente, que serão cumulativos – não somados - com a Parceria. Reservas válidas nos períodos de 2 anos de período de vigência do contrato, com utilização até 6 meses após a finalização do contrato, exceto os meses de janeiro, julho, dezembro e feriados.
* Alta Temporada: Desconto de 10 (dez) % na hospedagem ou pacote para clientes PREMMIA aplicado sobre a tarifa vigente do dia para até 2 apartamentos. Na tarifa vigente poderão estar considerados descontos de políticas do hotel de acordo com a política vigente, que serão cumulativos – não somados - com a Parceria. Reservas válidas nos períodos de 2 anos de período de vigência do contrato, com utilização até 6 meses após a finalização do contrato, exceto Carnaval, Réveillon e Corpus Christi.
Oferta válida até o dia 31/12/2024. As reservas devem ser realizadas até o dia 30/06/2025. Sujeito a disponibilidade no período desejado. Informações: WWW.COSTADOSAUIPE.COM.BR.
1.2 - Na tarifa vigente poderão ser considerados os descontos¹ de políticas do hotel, que são cumulativos — não somados — com a parceria. Todos os pacotes incluem o sistema de pensão ALL INCLUSIVE, com algumas restrições de locais para consumo, conforme política de cada ala do hotel, sujeito a alterações seguindo a regra geral para todos os hóspedes. Os consumos realizados no Vila Nova da Praia não estão incluídos e deverão ser pagos à parte no ato ou no check-out.
¹ percentuais sujeitos a alteração.
1.3 - Oferta sujeita a alterações e ações promocionais, a qualquer tempo durante sua vigência.
2 - Período para resgate
2.1 - Oferta do item 1.1.1 disponível para resgate até o dia 31/12/2024.
3 - Quem pode resgatar
3.1 - Todos os Clientes Petrobras que tenham cadastro completo no programa de fidelidade Premmia e possuam saldo suficiente de pontos válidos no momento do resgate.
4 - Do resgate e da utilização do voucher
4.1 - Não existe limitação de voucher por CPF para todo o período da promoção, bastando o participante ter saldo suficiente para efetuar o resgate da quantidade de vouchers desejados.
4.2 - O participante só poderá utilizar 01 (um) voucher por compra realizada e o voucher resgatado com pontos Premmia não pode ser utilizado com outros vouchers ou vales-descontos para utilização numa mesma compra.
5 - Como participar
5.1 - O participante Premmia, após acumular pontos no Programa de Fidelidade Premmia, deve acessar o site do programa WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR/ e efetuar o login com seu número de CPF e senha pessoal. Uma vez logado, deverá escolher a parceria Costa do Sauípe, selecionar a opção de voucher desejada e realizar o seu resgate. Após efetuado, será informado o número do voucher com o desconto selecionado. O participante Premmia deverá imprimir ou salvá-lo em seu computador para utilizá-lo diretamente na Central de Reservas do Costa do Sauípe Resorts, devendo no ato da reserva, informa o número do voucher juntamente com o número do seu CPF.
5.2 - O participante Premmia poderá visualizar o voucher na aba Vale do Aplicativo Premmia.
6 - Validade do voucher
6.1 - Oferta do item 1.1.1: oferta válida até 31/12/2024, com utilização até 30/06/2025.
6.2 - É facultado ao participante desistir do resgate efetuado, nos 7 (sete) dias subsequentes ao resgate, solicitando o estorno dos pontos utilizados exclusivamente através do Fale Conosco do Programa, disponível no endereço WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR/. O participante deverá colocar na mensagem:
- A data do resgate;
- O número do voucher que deseja cancelar.
6.3 - O prazo da regularização do saldo é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação, caso não exista nenhuma irregularidade na mesma.
6.4 - O participante fica desde já informado que, após esse período, não haverá estorno da pontuação resgatada.
7 - Como pode ser utilizado o voucher resgatado
7.1 - COMO UTILIZAR SEU VOUCHER PARA HOSPEDAGENS E PACOTES NO COSTA DO SAUÍPE RESORTS:
- Após o resgate do voucher, o cliente deverá entrar em contato “exclusivamente” com a central de reservas da AVIVA, através da central de vendas nos telefones:
Capitais: 4000-1449
Demais Localidades – DDD + 4000 – 1449
Whatsapp: 11 4200 - 0173
• Após a validação do código, o cliente concluirá a compra com o desconto previamente negociado.
8 - Dúvidas sobre o resgate
8.1 - Todos os resgates dos vouchers serão realizados pelos próprios participantes do Premmia no site do programa. Caso exista alguma dúvida sobre o processo de resgate de pontos por vouchers, o participante deve entrar em contato com o SAC do programa via telefone ou Fale Conosco no site WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR/.
8.2 - Em caso de dúvida sobre o resgate do voucher na parceira COSTA DO SAUÍPE RESORTS, o participante pode entrar em contato com:
- Telefone: 11 3512-4830
Horário de atendimento – segunda a sexta – 09:00 às 18:00
- Email SAC: reservasespeciais@rioquenteresorts.com.br
9 - Regras de utilização do voucher
9.1 - O voucher é válido para reservas de hospedagens e pacotes, exclusivamente com a central de reservas da AVIVA, através da central de vendas nos telefones:
Capitais: 4000-1449
Demais Localidades – DDD + 4000 – 1449
Whatsapp: 11 4200 - 0173
9.2 - A data de validade do voucher é informada no momento do resgate e não pode ser estendida ou renovada.
9.3 - Qualquer diferença de valor deverá ser paga através de forma de pagamento válida que seja aceita pelo COSTA DO SAUÍPE RESORTS.
9.4 - O voucher não é cumulativo e permite somente uma única utilização, sem direito a troco e nem reembolso.
9.5 - É permitido o uso de apenas 01 voucher por compra.
9.6 - O voucher não poderá ser comercializado ou convertido em dinheiro.
9.7 - A responsabilidade por eventual reclamação por vício/defeito de qualidade ou quantidade é exclusiva do COSTA DO SAUÍPE RESORTS, de forma que a VIBRA Energia e o Premmia não terão qualquer responsabilidade pelos serviços prestados e produtos comprados.
9.8 - Os descontos não serão cumulativos com outros benefícios, promoções ou descontos de quaisquer naturezas.