- Definição básica
O participante do programa de fidelidade PETROBRAS PREMMIA pode trocar seus pontos acumulados por vouchers que valem ingressos de cinema na rede GNC
2– Ofertas disponíveis
2.1.- Oferta Troca de pontos + Dinheiro - trocando 200 pontos + R$ 21,90 = 1 (um) ingresso de cinema 2D (voucher). Oferta disponível para todos os níveis. Limite de 6 (seis) resgates por CPF, no período de 30 dias.
Oferta Só com pontos - trocando 2.500 pontos = 1 (um) ingresso de cinema 2D (voucher). Oferta disponível para os níveis aditivado e premium. Limite de 2 (dois) resgates por CPF, no período de 30 dias.
Não é facultado ao participante desistir do resgate de cinema
2.1.2 - Informações sobre as ofertas
- Ingressos válidos para salas 2D.
- A oferta não é válida para salas VIP
- Ingressos com data de validade expirada, extraviadas ou perdidos por algum problema, serão considerados cancelados e NÃO SERÃO TROCADOS OU REEMBOLSADOS;
- Válido todos os dias, somente em salas tradicionais 2D
- Os ingressos não são válidos para sessões de pré-estreias ou pré-vendas e eventos gravados ou ao vivo, como shows, jogos, óperas, balés, entre outros.
- Não é facultado ao participante desistir do resgate de cinema
3 - Informações Gerais
3.1 - Cada voucher Premmia possui 1 (um) código para ser usado no exibidor escolhido.
3.2 - O resgate acontece EXCLUSIVAMENTE NO APP PREMMIA.
3.3 - Durante o período acima, podem ser realizadas, a critério da VIBRA ENERGIA, ações com regras de conversões e limites por perfis de usuários diferentes para os participantes Premmia, mediante informação via app Premmia.
3.4 - Ofertas sujeitas a alterações, a qualquer tempo durante sua vigência, de acordo com a discricionariedade das partes responsáveis por sua organização.
4 - Do resgate e utilização do voucher
4.1- O voucher resgatado com pontos Premmia não pode ser utilizado com outros vouchers ou vales-descontos distribuídos pela GNC para utilização em uma mesma troca de ingresso.
5 - Como participar
5.1 - O participante Premmia, após acumular pontos no programa, deve acessar o app Premmia e efetuar o login com seu número de CPF e senha pessoal. Uma vez logado, deverá escolher a opção “Ingressos de cinema”, selecionar o exibidor de cinema de sua preferência e realizar o seu resgate. Após o resgate, será informado o número do voucher para a posterior aquisição do ingresso junto ao exibidor escolhido no momento do resgate. O cliente Premmia deverá acessar o site www.ingresso.com para adquirir seu ingresso
5.2 - O participante Premmia poderá visualizar o voucher no app do programa acessando o seu perfil.
5.3 - O resgate é realizado exclusivamente no app Premmia. Em caso de dúvida, o cliente deve entrar em contato com o Fale Conosco do programa.
6 - Validade do voucher
6.1 - Período de utilização do voucher:
As ofertas são válidas para resgate enquanto durarem os estoques de voucher. A validade de uso do seu código Premmia, ficará disponível no seu voucher.
6.2 - Não é facultado ao participante desistir do resgate de cinema.
7 - Entrega do ingresso
7.1 - IMPORTANTE: O VOUCHER NÃO É O INGRESSO. Troque seu voucher pelo ingresso no site www.ingresso.com
Para utilizar seu voucher, siga as instruções abaixo:
- Acesse o site www.ingresso.com ;
- Realize o cadastro no site, caso não possua;
- Selecione a cidade;
- Clique na aba "Cinemas";
- Escolha o GNC Cinemas de sua preferência;
- Escolha o filme e o horário de sua preferência;
- As salas com exibição de filmes 2D estão sinalizadas apenas com uma legenda DUB ou LEG;
- Na etapa de escolha de assentos, escolha os lugares de acordo com a quantidade de códigos à serem resgatados;
- Insira o código Alfanumérico na opção “Ingresso Digital”;
- Após esse procedimento, clique no quadro “concordo com as condições citadas acima”
- Para seguir, clique na caixa "pagar"
8 - Regras de utilização do voucher
8.1 - O voucher é válido para troca de ingresso de cinema GNC. Troque seu voucher pelo ingresso no site www.ingresso.com
8.2 - A data de validade do voucher é informada no momento do resgate, não podendo ser estendida nem renovada.
8.3 - O voucher não é cumulativo e permite somente uma única utilização, sem direito a troco e nem reembolso.
8.4 - O voucher não poderá ser comercializado nem convertido em dinheiro.
8.5 - A responsabilidade por eventual reclamação por vício/defeito de qualidade ou quantidade é exclusiva da rede de cinema, de forma que a VIBRA ENERGIA e o PETROBRAS PREMMIA não terão qualquer responsabilidade pelos serviços prestados e produtos comprados.
9 - Dúvidas sobre o resgate
9.1 - Todos os resgates dos vouchers serão realizados pelos próprios clientes do programa de fidelidade PETROBRAS PREMMIA. Caso exista alguma dúvida sobre processo de resgate de pontos por vouchers, o cliente deve entrar em contato com o SAC do programa via telefone ou Fale Conosco no app Premmia ou no site HTTPS://WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR/