Regulamento Natura
1. Quem pode participar
1.1 - Clientes Petrobras, em todo o território brasileiro, que estiverem cadastrados no programa de fidelidade Petrobras Premmia e que possuam a quantidade mínima de pontos necessários para a troca.
2. Definição
2.1 – Trocando 200 PONTOS PREMMIA = Progressivo com até 50% de desconto 2 itens com 35% OFF – 4 ou mais itens com 55% OFF
Restrições: Promoção válida somente para a seleção de produtos, do site ou app Natura e para uma compra por CPF. Não cumulativo com outras ofertas ou cupons. Validade até 30/11/2024 ou enquanto durarem os estoques dos produtos participantes – o que acontecer primeiro. A Natura se reserva no direito de alterar a lista de produtos participantes sem aviso prévio. Promoção exclusiva para o cliente final, não poderão participar desta promoção Consultores(as) de Beleza Natura e nem na modalidade Natura Entrega. A oferta não é válida para as lojas físicas
Link: https://tinyurl.com/NATURANOV55OFF
3. Período para resgate
3.1 – Oferta 2.1: Válido de 11/11/2024 a 30/11/2024
4 - Do resgate e da utilização do voucher.
4.1 - Oferta 2.1: limite de um (1) resgate por CPF.
4.2 - O voucher da oferta pode ser utilizado até o dia final da respectiva oferta.
4.3 - O voucher Premmia não pode ser aplicado com outros vouchers ou vales-descontos para utilização em uma mesma compra.
4.4 - Qualquer diferença de valor deverá ser paga pelo participante através das formas de pagamento oferecidas pela Natura.
4.5- É facultado ao participante desistir do voucher Premmia nos 7 (sete) dias subsequentes ao resgate, bastando solicitar o estorno dos pontos pelo Fale Conosco do programa, disponível no site (https://www.natura.com.br/) ou no app Premmia. O participante deverá colocar na mensagem:
- a data do resgate;
- o número do voucher que deseja cancelar.
4.6 - O prazo para regularização do saldo é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação, caso não exista nenhuma irregularidade nesta.
4.7 - Após os 7 (sete) dias subsequentes ao resgate (ou após a utilização do voucher), não serão aceitas as solicitações de estorno da pontuação resgatada.
5. Como participar
5.1 - O participante deverá acessar o site do programa (https://www.natura.com.br/) ou o app Premmia e fazer o login com CPF e senha. Caso não tenha conta, é necessário se cadastrar no programa. Em seguida, deverá buscar o parceiro Natura (no campo “Trocar pontos” do site. No app, clicando no ícone de Resgate, categoria “Parceiros”), ler as instruções de utilização do voucher e as regras da oferta em “Como funciona” e “Mais detalhes”. Após ler todas as informações, regras e o regulamento, concluir o resgate clicando em “Resgatar”.
5.2 - A confirmação do resgate aparecerá na tela após a finalização do processo. Caso o voucher não seja visualizado ou se desejar imprimi-lo ou salvá-lo, o participante deverá entrar na sua conta e clicar em “Vouchers” (site) ou “Seus vales” (app) para acessá-lo.
6. Disposições gerais
6.1 - A responsabilidade por eventual reclamação por vício/defeito de qualidade ou quantidade é exclusiva da Natura, de forma que a VIBRA ENERGIA e o Petrobras Premmia não terão qualquer responsabilidade pelos serviços prestados e produtos comprados.
6.2 - O voucher não poderá ser comercializado nem convertido em dinheiro.
7. Dúvidas
7.1 - Em caso de dúvidas sobre o resgate, o interessado poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do Premmia no site (HTTPS://WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR/CENTRALDEATENDIMENTO) ou no app e no SAC da Natura:
- Telefone: ligue do celular 0300 711 5566 (custo de ligação local) ou do telefone fixo 0800 115 566. Atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 21h (horário de Brasília).
- Site (chat ou whatsapp): HTTPS://WWW.NATURA.COM.BR/AJUDA-E-CONTATO