REGULAMENTO – PARCERIA NATURA & PETROBRAS PREMMIA
1. Quem pode participar
1.1 - Participam desta oferta os clientes Petrobras, em todo o território brasileiro, devidamente cadastrados no programa de fidelidade Petrobras Premmia e que possuam a quantidade mínima de pontos necessários para a troca.
2. Definição da oferta
2.1 – Oferta:
250 = Produtos com até 50% OFF + 8% OFF da parceria, em todo o site ou app Natura
Restrições:
- Promoção válida até 30/11/2025 ou enquanto durarem os estoques;
- Oferta não cumulativa com outras ofertas ou cupons promocionais;
- Desconto válido no site todo, exceto Biome, Bothanica, Alta Perfumaria, Aura e sabonetes em barra promocionados.
- A Natura se reserva no direito de alterar a lista de produtos participantes sem aviso prévio. Promoção exclusiva para o cliente final.
- Consultores de Beleza Natura e compras via modalidade Natura Entrega não são elegíveis;
- Oferta exclusiva para o e-commerce (site ou app), não válida em lojas físicas.
- 1 Compra por CPF.
Acesse a Loja Natura.
3. Período para resgate
3.1 - A oferta estará disponível para resgate de 01/10/2025 a 30/11/2025.
4. Do resgate e utilização do voucher
4.1 - O resgate é limitado a 1 (um) por CPF durante toda a vigência da oferta.
4.2 - O voucher poderá ser utilizado até 31/12/2025, respeitando o prazo da campanha.
4.3 - O voucher da oferta pode ser utilizado até o dia final da respectiva oferta.
4.4 - Não é permitida a aplicação do voucher com outros vales-desconto ou vouchers promocionais na mesma compra.
4.5 - Eventual diferença de valores deverá ser paga pelo cliente, conforme os meios de pagamento disponíveis no site/app Natura.
4.6 - O participante pode desistir do voucher em até 7 (sete) dias corridos após o resgate, solicitando o estorno dos pontos por meio do Fale Conosco no site ou app Premmia. A mensagem deve conter:
- A data do resgate;
- O número do voucher a ser cancelado.
4.6 - O prazo para regularização do saldo é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação, desde que não haja irregularidades.
4.7 - Após o prazo de 7 dias, ou em caso de uso do voucher, não será possível solicitar o estorno dos pontos.
5. Como participar
5.1 - Para resgatar o voucher de desconto no app Premmia:
- No aplicativo Premmia, acesse “Trocar”.
- Na categoria “Estilo & Beleza” escolha a oferta que deseja resgatar.
- Realize a troca de pontos pelo desconto para utilizar no site ou app Natura.
- Transação de resgate concluída com sucesso!
- Você pode consultar seu voucher alfanumérico em “Cupons” na tela principal do app.
6. Disposições gerais
6.1 - A responsabilidade por eventuais defeitos ou vícios de qualidade ou quantidade nos produtos adquiridos é exclusiva da Natura. A Vibra Energia e o Petrobras Premmia não se responsabilizam pelos serviços prestados nem pelos produtos comercializados.
6.2 - O voucher é pessoal e intransferível, não poderá ser comercializado nem convertido em dinheiro.
7. Dúvidas
7.1 - Em caso de dúvidas sobre o resgate, entre em contatos através dos nossos Canais de Atendimentos: 4090-1337 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800-770-1337 (Demais localidades) ou WhatsApp (21) 2566-2200.
7.2 - Em caso de dúvidas sobre produtos e ofertas Natura, entre em contato através do SAC Natura:
- Do celular: 0300 711 5566 (custo de ligação local)
- Do telefone fixo: 0800 115 566
Atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 21h (horário de Brasília)
Chat ou WhatsApp: natura.com.br