1. Definição básica
1.1 – O participante do programa de fidelidade Petrobras Premmia poderá trocar seus pontos acumulados da seguinte forma:
1.1.1 - 1.000 Milhas Smiles (clientes de todos os níveis) = 50 pontos Premmia + R$ 31,00 no cartão de crédito à vista;
1.1.2 - 2.000 Milhas Smiles (clientes de todos os níveis) = 100 pontos Premmia + R$ 58,90 no cartão de crédito à vista;
1.1.3 - 5.000 Milhas Smiles (clientes de todos os níveis) = 200 pontos Premmia + R$ 147,90 no cartão de crédito à vista ou parcelado em até 6x sem juros;
1.1.4 - 10.000 Milhas Smiles (clientes nível essencial) = 300 pontos Premmia + R$ 294,90 no cartão de crédito à vista ou parcelado em até 6x sem juros;
1.1.5 - 10.000 Milhas Smiles (clientes aditivado e premium) = 300 pontos Premmia + R$ 259,90 no cartão de crédito à vista ou parcelado em até 6x sem juros;
1.1.6 - 5.000 Milhas Smiles (clientes Premmia nível premium) = 10.000 pontos Premmia;
2. Período para resgate
2.1 – Ofertas disponíveis até as 23h59 do dia 30/09/2024. As ofertas podem ser canceladas ou prorrogadas a qualquer tempo a critério do Premmia.
3. Limites de resgates
A oferta 1.1.6 (apenas clientes Premium) é limitada a 01 resgate por CPF em um período de 365 dias.
As demais ofertas seguem os limites abaixo:
1.000 Milhas Smiles (clientes de todos os níveis) = 50 pontos Premmia + R$ 29,90 no cartão de crédito à vista, 10 resgates por CPF por mês.
2.000 Milhas Smiles (clientes de todos os níveis) = 100 pontos Premmia + R$ 58,90 no cartão de crédito à vista, 10 resgates por CPF por mês.
5.000 Milhas Smiles (clientes de todos os níveis) = 200 pontos Premmia + R$ 147,90 no cartão de crédito à vista ou parcelado em até 6x sem juros, 10 resgates por CPF por mês.
10.000 Milhas Smiles (clientes nível essencial) = 300 pontos Premmia + R$ 294,90 no cartão de crédito à vista ou parcelado em até 6x sem juros, 10 resgates por CPF por mês.
10.000 Milhas Smiles (clientes aditivados e premium) = 300 pontos Premmia + R$ 259,90 no cartão de crédito à vista ou parcelado em até 6x sem juros, 10 resgates por CPF por mês.
4. Quem pode resgatar
4.1 - Participantes que tenham cadastro completo no programa de fidelidade Petrobras Premmia, com cadastro completo no programa Smiles, que possuam saldo de pontos Premmia válidos o suficiente no momento do resgate, independentemente do tipo de trilha (Passeio, MPU ou Caminhoneiro).
5. Como participar
5.1 - Os participantes Premmia, após acumular pontos no programa de fidelidade Premmia, devem acessar o APP Premmia (as trocas serão apenas pelo aplicativo) e seguir o passo a passo abaixo:
1) Acessar o APP Premmia.
2) Escolher a oferta de sua preferência.
3) Realizar o pagamento com cartão de crédito e trocar os pontos por Milhas Smiles.
6. Do resgate e utilização
6.1 – Após o processo de resgate, as Milhas Smiles serão creditadas em até 5 dias úteis na conta do participante.
6.2 – A transferência entre os Programas somente é permitida para a mesma titularidade.
6.3 – A validade das Milhas Smiles é de, no mínimo, 3 anos.
6.4 – É facultado ao participante desistir da troca dos pontos Premmia nos 7 (sete) dias subsequentes ao resgate, bastando solicitar o estorno dos pontos pelo Fale Conosco do programa, disponível no site (WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR) ou no APP Premmia. Fica vedada a desistência ao participante que utilizar parcial ou totalmente as Milhas Smiles. O participante deverá colocar na mensagem:
- Data do resgate.
- Tipo de operação que deseja cancelar.
6.5 - O prazo para regularização do saldo é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação, caso não exista nenhuma irregularidade nesta.
6.6 - Após os 7 (sete) dias subsequentes ao resgate (ou após a utilização do voucher), não serão aceitas as solicitações de estorno da pontuação resgatada.
6.7 - O Premmia poderá bloquear e/ou cancelar a conta Premmia de qualquer participante em que haja indícios de fraudes de pagamento no APP Premmia ou no acúmulo de pontos.
7. Dúvidas sobre o resgate
7.1 - Todos os resgates serão realizados pelos próprios participantes do Premmia no APP Premmia. Caso exista alguma dúvida sobre o processo de resgate de pontos, o participante deve entrar em contato com o SAC do programa via telefone ou Fale Conosco no APP Premmia ou site HTTPS://WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR/.