Regulamento Smiles x Premmia
1. Definição básica
1.1 – O participante do programa de fidelidade Petrobras Premmia poderá trocar seus pontos acumulados da seguinte forma:
1.1.1 – 1.000 Milhas Smiles = 50 pontos Premmia + R$ 31,00 no cartão de crédito à vista ou no Pix;
1.1.2 – 5.000 Milhas Smiles = 200 pontos Premmia + R$ 147,90 no cartão de crédito à vista ou até 6x sem juros ou no Pix;
1.1.3 – 10.000 Milhas Smiles = 300 pontos Premmia + R$ 294,90 no cartão de crédito à vista ou até 6x sem juros ou no Pix.
2. Período para resgate
2.1 – Oferta disponível até o dia 31/12/2025 ou enquanto durarem os estoques. As ofertas podem ser canceladas ou prorrogadas a qualquer tempo a critério do Premmia.
3. Limite de resgate
3.1 – As ofertas possuem o limite de 10 resgates por CPF por mês para cada um dos produtos.
4. Quem pode resgatar
4.1 – Participantes que tenham cadastro completo no programa de fidelidade Petrobras Premmia, que possuam saldo de pontos Premmia válidos o suficiente no momento do resgate.
5. Como participar
5.1 – Os participantes Premmia, após acumularem pontos no programa de fidelidade Premmia, devem acessar o APP Premmia (as trocas serão apenas pelo aplicativo) e seguir o passo a passo abaixo:
1) No aplicativo Premmia, acesse “Trocar” e depois a categoria “Diversão & Eventos”;
2) Escolher entre as ofertas de Milhas Smiles de sua preferência;
3) Realizar o pagamento com cartão de crédito ou Pix e/ou trocar os pontos para oferta de sua preferência.
6. Do resgate e utilização das Milhas Smiles
6.1 – Após o processo de resgate, as Milhas Smiles serão creditadas em até 5 (cinco) dias úteis na conta do participante.
6.2 – A transferência entre os Programas somente é permitida para a mesma titularidade.
6.3 – A validade das Milhas Smiles é de, no mínimo, 3 anos.
6.4 – É facultado ao participante desistir da troca dos pontos Premmia nos 7 (sete) dias subsequentes ao resgate, bastando solicitar o estorno dos pontos pelo Fale Conosco do programa, disponível no site (WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR) ou no APP Premmia. Fica vedada a desistência ao participante que utilizar parcial ou totalmente as Milhas Smiles. O participante deverá colocar na mensagem:
- Data do resgate.
- Tipo de operação que deseja cancelar.
6.5 – O prazo para regularização do saldo é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação, caso não exista nenhuma irregularidade nesta.
6.6 – Após os 7 (sete) dias subsequentes ao resgate (ou após a utilização do voucher), não serão aceitas as solicitações de estorno da pontuação resgatada.
6.7 – O Premmia poderá bloquear e/ou cancelar a conta Premmia de qualquer participante em que haja indícios de fraudes de pagamento no APP Premmia ou no acúmulo de pontos.
6.8 – As milhas somente serão emitidas na Parceira Smiles mediante a aprovação do pagamento através de Cartão de Crédito ou Pix.
7. Dúvidas sobre os resgates
7.1 – Todos os resgates serão realizados pelos próprios participantes no APP Premmia. Caso exista alguma dúvida sobre o processo de resgate de pontos, o participante deve entrar em contato através dos nossos Canais de atendimento: 4090-1337 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800-770-1337 (Demais localidades) ou WhatsApp (21) 2566-2200.