1. Quem pode participar
1.1 – Clientes Petrobras, em todo o território nacional, que estejam devidamente cadastrados no programa de fidelidade Petrobras Premmia e possuam a quantidade mínima de pontos exigida para o resgate da oferta.
2. Descrição da oferta
2.1 – Ao trocar 200 pontos Premmia, o participante ganha 15% de desconto em compras realizadas no hotsite oficial da Stanley (Garrafas, Copos, Canecas e mais! | Stanley 1913 ).
-
Oferta válida exclusivamente para o site da Stanley.
-
O cupom não é cumulativo com outros cupons ou promoções.
-
Não se aplica ao frete.
-
Não é válido para os seguintes produtos: colaborações (collabs) e cross bottles, taças e lancheiras.
3. Período para resgate
3.1 – A oferta descrita no item 2.1 estará disponível para resgate entre 01/10/2025 e 19/10/2025.
4. Sobre o resgate e uso do voucher
4.1 – Cada CPF poderá realizar apenas 1 (um) resgate da oferta.
4.2 – O voucher poderá ser utilizado até a data de encerramento da oferta (31/10/2025).
4.3 – O cupom não poderá ser combinado com outros vales-descontos ou vouchers Premmia.
4.4 – Quaisquer valores remanescentes após aplicação do desconto deverão ser pagos conforme os meios disponibilizados pela Stanley no momento da compra.
4.5 – O participante poderá solicitar o cancelamento do resgate e estorno dos pontos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, via canal Fale Conosco do Premmia (disponível no site ou no app). A solicitação deve conter:
-
Data do resgate;
- Número do voucher a ser cancelado.
4.6 – O saldo de pontos será regularizado em até 15 (quinze) dias úteis, desde que não haja pendências ou irregularidades na solicitação.
4.7 – Após o uso do voucher ou o prazo de 7 dias, não será possível realizar o estorno da pontuação.
5. Como participar
5.1 – Para resgatar a oferta, o participante deve:
-
No aplicativo Premmia, acesse “Trocar”.
-
Na categoria “Compras Online” escolha a oferta que deseja resgatar.
-
Realize a troca de pontos pelo desconto para utilizar no site Stanley.
-
Transação de resgate concluída com sucesso!
-
Você pode consultar seu voucher alfanumérico em “Cupons” na tela principal do app.
6. Disposições gerais
6.1 – A responsabilidade por eventuais problemas com produtos adquiridos (como defeitos ou vícios) é exclusiva da Stanley. A Vibra Energia e o Petrobras Premmia não possuem responsabilidade sobre os produtos e serviços ofertados.
6.2 – O voucher é intransferível, inegociável e não pode ser convertido em dinheiro.
7. Suporte
7.1 – Em caso de dúvidas sobre o processo de resgate, entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento: 4090-1337 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800-770-1337 (Demais localidades) ou WhatsApp (21) 2566-2200.