1. Definição básica
1.1 – Os clientes do programa de fidelidade Petrobras Premmia poderão trocar seus Pontos Premmia de acordo com a oferta abaixo:
1.1.1 Milhas Smiles com até 2.000 Milhas bônus no total de Milhas do produto selecionado, da seguinte forma:
1.1.1.1 - 200 pontos Premmia + R$ 147,90, no cartão de crédito em até 6x sem juros ou no PIX, que gerará 5.000 Milhas Smiles + até 2.000 Milhas Bônus, por produto resgatado, sendo 2.000 Milhas Bônus para os clientes assinantes do Clube Smiles e 1.000 Milhas bônus para os demais clientes.
2. Período para resgate
2.1 – Oferta disponível do dia 22/12/2025 ao dia 29/12/2025 ou enquanto durarem os estoques. As ofertas podem ser canceladas ou prorrogadas a qualquer tempo a critério do Premmia.
3. Limites de resgates
3.1 A oferta possui o limite de 01 (um) resgate por CPF no período da oferta.
4. Quem pode resgatar
4.1 - Participantes que tenham cadastro completo no programa de fidelidade Petrobras Premmia, que possuam saldo de pontos Premmia válidos o suficiente no momento do resgate.
5. Como participar
5.1 - Os participantes Premmia, após acumularem pontos no programa de fidelidade Premmia, devem acessar o APP Premmia (as trocas serão apenas pelo aplicativo) e seguir o passo a passo abaixo:
1) No aplicativo Premmia, acesse “Trocar Pontos”;
2) Escolher entre as ofertas de Milhas Smiles de sua preferência;
3) Realizar o pagamento e trocar os pontos para oferta de sua preferência.
6 - Do resgate e utilização das Milhas Smiles
6.1 - Após o processo de resgate, as Milhas Smiles serão creditadas em até 05 dias úteis na conta do participante. As Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 40 (quarenta) dias após o término do Período de Vigência da Promoção.
6.2 - A transferência entre os Programas somente é permitida para a mesma titularidade.
6.3 - A validade das Milhas Bônus é de 06 meses.
6.4 - É facultado ao participante desistir da troca dos pontos Premmia nos 7 (sete) dias subsequentes ao resgate, bastando solicitar o estorno dos pontos pelo Fale Conosco do programa, disponível no site (WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR) ou no APP Premmia. Fica vedada a desistência ao participante que utilizar parcial ou totalmente as Milhas Smiles. O participante deverá colocar na mensagem:
- Data do resgate.
- Tipo de operação que deseja cancelar.
6.5 - O prazo para regularização do saldo é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação, caso não exista nenhuma irregularidade nesta.
6.6 - Após os 7 (sete) dias subsequentes ao resgate (ou após a utilização do voucher), não serão aceitas as solicitações de estorno da pontuação resgatada.
6.7 - O Premmia poderá bloquear e/ou cancelar a conta Premmia de qualquer participante em que haja indícios de fraudes de pagamento no APP Premmia ou no acúmulo de pontos.
6.8 - As milhas somente serão emitidas na Parceira Smiles mediante a aprovação do pagamento.
7 - Dúvidas sobre os resgates
7.1 - Todos os resgates serão realizados pelos próprios participantes do Premmia no APP Premmia. Caso exista alguma dúvida sobre o processo de resgate de pontos, o participante deve entrar em contato com o SAC do programa via telefone ou Fale Conosco no APP Premmia ou site HTTPS://WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR/.